sexta-feira, 21 de julho de 2017

Livro 3 

As Crônicas de Sean Queise
Dossiê Marte

 Compre na amazon: ASIN: B06WW8ZDBG
Dossiê Marte

“Os ‘ROMRET’s, RObots Móvel de REconhecimento Terrestre lançados em naves não tripuladas ao Planeta Marte, eram programados para recolher todos os tipos de informações sobre supostas existências alienígenas. Mas com as intempéries marcianas atingindo-os, muitos Robots haviam falhado e sua última chance, ROMRET X não conseguia tirar areia de seus componentes após intensa tempestade ocorrida. Nada que os engenheiros mecatrônicos faziam, ajudavam os Robots a driblarem o problema e perder o controle deste último Robot, na atual situação financeira mundial era pôr em evidência o gasto exorbitante investido e o valor do montante de informações e coletas diárias de dados promissores que se perderiam ao vê-lo inoperante.

Para tentar salvar os Robots, a Poliu, a mais secreta corporação de inteligência, procurou cientistas que pudessem desenvolver um programa attach que fizesse ROMRET X agir como um ‘homem pensante’. A Computer Co. da família Queise apesar de certa a contratação, não foi a única opção de Mr. Trevellis, homem poderoso na Poliu.

Por isso, quando o jovem Sean Queise chega às Ilhas Canárias, no Observatório Templeton para trabalhar, se vê obrigado a dividir a concorrência com a enigmática família Pellet-Parresh, em meio a morte de dois generais reformados do Estado Maior da Força Aérea Espanhola, dois barcos clandestinos carbonizados, espiões psíquicos, muitas teorias de conspiração, e o sigilo sobre um dossiê, o ‘Dossiê Marte’ que se viesse à luz da mídia traria desordem e caos e tiraria a vida de muitos envolvidos nesse manto de segredos sobre uma matéria tão estranha que seria capaz de dissolver o ar que respiramos”


Marcia Ribeiro Malucelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário